Registos de Segurança
Uma das maiores dificuldades na implementação e atualização dos Planos de Segurança Internos são os Registos de Segurança. A maioria das entidades encontra dificuldades na organização e gestão diária destes registos, que devem ser guardados pelo período mínimo de 10 anos.
O principal objetivo da existência destes registos é criar um conjunto de evidências, facilmente auditáveis, que demonstram a execução periódica das medidas de prevenção, manutenção e treino no âmbito das condições de segurança contra incêndio nos edifícios.
Com a aplicação ProSafe pode fazer a gestão e organização destes registos de forma simples facilitando também a verificação destes registos em futuras inspeções da ANPC. A disponibilização do módulo Registos de Segurança, entre outras funcionalidades, permite:
- Garantir a existência e a organização dos Registos de Segurança no âmbito das Medidas de Autoproteção
- Garantir gestão e organização dos registos de manutenção dos sistemas e equipamentos de segurança
- Facilitar a verificação do cumprimento legal dos Registos de Segurança
- Gerir 1 ou vários edifícios/instalações
- Registar ações de intervenção por parte de entidades externas/contratadas
Para mais informações contate-nos e fique a conhecer com mais pormenor como o módulo Registos de Segurança pode contribuir para facilitar a gestão e organização da segurança no dia-a-dia da sua entidade.